top of page

Cristiano Ronaldo cita "calor do momento" após ser afastado no Manchester United


cr7 na reserva
Cristiano Ronaldo não foi utilizado por Ten Hag no jogo do Manchester United contra o Tottenham

Atacante português reconhece falta de exemplo e diz: "Unidos devemos .


Cristiano Ronaldo se pronunciou depois de ser afastado do Manchester United nesta quinta-feira. Em postagem nas redes sociais, o atacante português declarou que o "calor do momento" prevaleceu, em referência ao fato de ter deixado o campo de Old Trafford antes do apito final durante a vitória dos Diabos Vermelhos por 2 a 0 sobre o Tottenham, na última quarta-feira, pela Premier League. permanecer". CR7 ficará fora de clássico contra Chelsea por ter abandonado jogo antes do fim


"Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor" - Cristiano Ronaldo


Como parte do afastamento, Cristiano Ronaldo não será escalado para o clássico contra o Chelsea no fim de semana, em Stamford Bridge, conforme adiantou o Manchester United em comunicado oficial mais cedo.


"No momento, sinto que tenho que continuar trabalhando duro em Carrington, apoiar meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos permanecer. Em breve estaremos juntos novamente"

— Cristiano Ronaldo


Na partida da última quarta-feira, contra o Tottenham, o craque português não gostou de não ter sido utilizado e abandonou o banco de reservas aos 44 do segundo tempo, antes dos acréscimos.


Erik ten Hag fez três substituições no jogo em duas paradas. Aos 44 do segundo tempo e com quatro minutos de acréscimos, havia chance para mais uma mudança no jogo. Mesmo assim, Cristiano Ronaldo pegou o rumo do vestiário e não viu a reta final da vitória por 2 a 0.


Foi a segunda vez na temporada que Cristiano Ronaldo ficou no banco e não foi utilizado. Na outra, na derrota por 6 a 3 no clássico com o Manchester City, o português ficou até o fim, e Erik ten Hag disse que não o utilizou em “respeito à sua carreira”.

bottom of page