top of page

Cristiano Ronaldo alegou estar doente ao saber que não seria titular...


Cr7 no Sky Sports
Cristiano Ronaldo desabafa

Como reserva, CR7 não quis viajar para jogo do Manchester United contra Fulham, de acordo com "Sky Sports". Erik ten Hag e jogadores estariam desapontados com declarações do português.


A entrevista bombástica de Cristiano Ronaldo sobre sua situação no Manchester United, com intensas críticas ao técnico Erik ten Hag e ao clube, já começou a repercutir. De acordo com o canal britânico "Sky Sports", CR7 alegou estar doente quando soube na quinta-feira que não seria titular na partida contra o Fulham, no último domingo - os Diabos Vermelhos ganharam sem a presença do português. O treinador e o restante do elenco ainda estariam desapontados com as declarações do jogador.


Ainda segundo a "Sky Sports", a diretoria dos Diabos Vermelhos está considerando todas as opções para lidar com o caso.


Na coletiva de imprensa pré-jogo, na sexta-feira, Ten Hag havia informado que Cristiano Ronaldo estava doente e era dúvida para o duelo contra o Fulham, em Londres. Depois da partida, já no domingo, o treinador reforçou o quadro do atacante:


- Cristiano está doente. Eu diria que não é tão grave, então ele vai se recuperar disso - declarou o treinador.


Horas depois, quando o elenco se preparava para voltar de Londres, veio à tona a entrevista de Cristiano Ronaldo concedida ao programa "Piers Morgan Uncensored", da TV britânica - não se sabe quando ela foi gravada. Dentre diversas críticas, o atacante disse se sentir traído no Manchester United por, segundo ele, terem tentado forçá-lo a sair do clube desde o ano passado. O português também afirmou que não respeita Ten Hag.


A polêmica atual temporada de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo teve um início de temporada turbulento no Manchester United comandado por Erik ten Hag, marcando presença mais no banco de reservas do que dentro de campo por ter perdido a pré-temporada do clube. Depois, chegou a ser afastado após abandonar o clássico com o Tottenham em Old Trafford antes do apito final, isso depois de ter se recusado a entrar durante o segundo tempo.


Relacionado em 18 partidas dos Diabos Vermelhos até antes da Copa do Mundo, marcou apenas três gols e deu duas assistências. O último jogo pelo clube inglês foi na semana passada, na derrota do Manchester United para o Aston Villa por 3 a 1, pela Premier League.


Ficou fora fora dos dois compromissos mais recentes da equipe: contra o Aston Villa, pela Copa da Liga Inglesa, na quinta-feira, e contra o Fulham, pelo Campeonato Inglês, neste domingo. O clube informou que CR7 estava doente.


Cristiano Ronaldo é um dos convocados de Portugal para a Copa do Mundo no Catar. O técnico Fernando Santos acredita que o atacante de 37 anos está "com fome de mostrar sua capacidade". Será o quinto Mundial disputado por CR7 na carreira.

bottom of page