Chelsea volta a se interessar por Neymar e PSG segue considerando vendê-lo, diz jornal
- Jackson Aguiar
- 20 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Para manter Mbappé feliz, Paris Saint-Germain pode buscar saída do brasileiro
A novela envolvendo o Paris Saint-Germain, Neymar e Kylian Mbappé não parece ter hora para acabar. Segundo o jornal 'El País', o PSG ainda considera ativamente a ideia de se desfazer do brasileiro para satisfazer Mbappé e o Chelsea voltou a surgir como possível destino.
A publicação afirma que os Blues foram a única equipe para a qual o camisa 10 considerou se transferir na última janela de transferências, mas o clube inglês, à época, não admitia pagar o salário total do jogador, em torno dos 40 milhões de euros, por ter dúvidas sobre o nível de atuação que Neymar teria.
Com as boas atuações do craque brasileiro na atual temporada, o interesse do Chelsea teria se reavivado e o clube já consideraria a possibilidade de consegui-lo por empréstimo e pagando a totalidade de seu salário.
O PSG ainda não decidiu o que fazer com Neymar, mas o jornal afirma que, apesar de não dizer isso explicitamente à diretoria, Mbappé seguiria considerando que o brasileiro deveria deixar o clube. Al-Khelaïfi, presidente do Paris, também considera que o craque poderia cair de rendimento após a Copa do Mundo e pretende manter Mbappé, mesmo que isso signifique a saída do camisa 10.
Na atual temporada, Neymar tem 12 gols e 9 assistências em apenas 16 partidas com a camisa do PSG. Ele tem sido o jogador mais produtivo da equipe, acima de Messi e Mbappé.

Comments